Nova reunião da Comissão de Formação e Trabalho Profissional será dia 05 de junho | CRESS-17

31/05/2024 as 7:45

Próxima quarta-feira, dia 05 de junho, tem nova reunião da Comissão de Formação e Trabalho Profissional do Cress-ES. O encontro está marcado para começar às 15 horas e será presencial, na sede do Conselho, no Centro de Vitória.

Caso tenha interesse em participar da reunião, entre em contato pelo email da conselheira Lívia Silva de Queiroz, coordenadora da Comissão: liviaqueiroz@cress-es.org.br ou assessoria@cress-es.org.br.

Reunião da Comissão de Formação e Trabalho Profissional

Dia: 05 de junho (quarta-feira)

Local: Na sede do Cress-ES

Email para participar da reunião: liviaqueiroz@cress-es.org.br ou assessoria@cress-es.org.br