CRESS INDICA para leitura o Dicionário Crítico do Serviço Social na Saúde | CRESS-17

CRESS INDICA para leitura o Dicionário Crítico do Serviço Social na Saúde

24/06/2024 as 11:00

O CRESS INDICA deste mês sugere a leitura da primeira edição eletrônica de “Dicionário Crítico do Serviço Social na Saúde”. Um ebook organizado por Maurílio Castro de Matos (ex-presidente do CFESS), Maria Helena de Jesus Bernardo, Renato Veloso, Debora Lopes de Oliveira e Rodriane de Oliveira Souza, da editora Navegando Publicações.

Além do prefácio e do texto de apresentação, o livro reúne 68 artigos, divididos por temas e que são apresentados no sumário por ordem alfabética. Os verbetes começam em aborto e terminam em vulnerabilidade social. E os assuntos ainda envolvem trabalho, segurança, violência e sexualidade; assim como cuidado, reforma psiquiátrica, racismo, atenção à saúde, gênero, pandemia e família. Todos temas que são apresentados nos textos.

O conteúdo está publicado e disponível para leitura no site https://issuu.com/navegandopublicacoes/docs/dicion_rio_completo.

Ou clique aqui e faça o download!