CRESS-ES realiza atividade preparatória para o Encontro Descentralizado dos CRESS da Região Sudeste | CRESS-17

17/07/2024 as 7:10

No dia 13 de julho, sábado, o CRESS-ES realizou uma atividade preparatória para o Encontro Descentralizado dos CRESS da Região Sudeste, que contou com a participação de conselheiras/os e trabalhadoras/es da entidade e profissionais da base do Serviço Social.

A atividade precede o Encontro que acontecerá de 24 a 27 de julho, no Rio de Janeiro. O evento ocorre em preparação para o Encontro Nacional do Conjunto CFESS-CRESS, que reúne assistentes sociais, conselheiras/os e trabalhadoras/es dos Conselhos Regionais e do CFESS.

O Encontro Nacional promove importantes discussões e deliberações referentes ao Serviço Social brasileiro. Em 2024, acontecerá em Belo Horizonte (Minas Gerais), de 5 a 8 de setembro.