Confira a nova edição do jornal Visão | CRESS-17

Confira a nova edição do jornal Visão

04/12/2019 as 11:14

O CRESS-ES apresenta, a todas/os, a nova edição do jornal Visão. O impresso, que chega a sua 25ª edição, já existe há 14 anos, sempre trazendo informações de interesses das/dos assistentes sociais.

Desta vez, falamos de nossas ações desenvolvidas durante todo o ano de 2019, com destaque para o projeto Trilhar Caminhos de Resistência. Conseguimos alcançar todas as microrregiões do Estado e dialogar com assistentes sociais de diversos municípios do Espírito Santo. Um trabalho de interiorização fundamental para o fortalecimento de nossa categoria.

Também há informações importantes sobre o registro profissional, assim como o processo eleitoral do Conjunto CFESS-CRESS, que teve o começo de inscrição de chapas no último dia 25 de novembro.

A edição ainda traz sugestão de leitura, da entrevista feita com a pesquisadora e professora Marcia Eurico, durante o III Seminário de Serviço Social e Direitos Humanos, em julho deste ano; e uma denúncia da COFI sobre casos de assistentes sociais que estão sendo obrigados a cumprir com atividades que não são nossa responsabilidade. É sempre importante estar atento ao Código de Ética da nossa profissão.

Por fim, temos novidades na última página, com o nosso site quase pronto para se tornar acessível à Língua Brasileira de Sinais. Teremos tradução de Libras.

Boa leitura!

Jornal Visão – PDF – ano 14 – número 25 – dezembro 2019