472 profissionais votaram na eleição presencial do Conjunto CFESS/CRESS no ES | CRESS-17

472 profissionais votaram na eleição presencial do Conjunto CFESS/CRESS no ES

24/04/2014 as 1:44

Apuração será no dia 7 de abril porque votação por correspondência continua

A votação presencial da eleição do Conjunto CFESS/CRESS terminou às 17 horas dessa sexta-feira, 21. Ao total, 472 profissionais compareceram e votaram nos três dias de votação.

Após o término da votação presencial, as urnas com os votos foram lacradas e guardadas. Todo esse processo foi conduzido pela Comissão Regional Eleitoral e acompanhado por membros das duas chapas concorrentes ao CRESS-17, por uma mesária que trabalhou na eleição e por uma funcionária do Conselho.

Votos por correspondência e apuração

As urnas foram guardadas porque a votação por correspondência das/os profissionais do interior ainda está acontecendo. E é preciso ficar atenta/o! Apenas os votos que forem postados nos Correios até o dia 02 de abril e que chegarem à caixa postal do CRESS até o dia 07 de abril serão validados.

A apuração de todos os votos da eleição será realizada no dia 7 de abril, a partir das 18 horas.

Por isso, a/o profissional que vota por correspondência deve postar o seu voto o mais rápido possível.

É importante relembrar que a documentação para a realização do voto por correspondência foi reenviada, devido a problemas ocorridos no primeiro envio. Clique aqui e confira a nota de esclarecimento veiculada pela Comissão Eleitoral sobre o caso.